Efetue seu login

Para acessar as aulas é necessário efetuar cadastro. Com isso você poderá estudar quando, como e de onde quiser.

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO LEOPOLDO

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO LEOPOLDO

Atenção, concurseiro!

O concurso da Guarda Municipal de São Leopoldo está próximo. A Fundação La Salle, banca organizadora do concurso, atualizou o status da situação do para ''EM BREVE''.

O último concurso aconteceu em 2010 e proporcionou 15 vagas para nível médio. A banca escolhida naquele momento foi a CONSULPLAN.  O edital em questão contava com três etapas: Prova teórica; Exame de saúde e psicológico e Curso de Formação.

PRÉ-REQUISITOS:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (Decreto nº 70.436, de 18/04/72, Constituição Federal - § 1° do Art. 12 de 05/10/88 e Emenda Constitucional n.º 19, de 04/06/98 - Art. 3º).

- Ter, na data da posse, 18 (dezoito) anos completos.

- Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do serviço militar.

- Estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos.

- Não ter mantido contrato de trabalho anterior com o Município, rescindido por justa causa, ou ter sido demitido de cargo estatutário do Município em decorrência de processo disciplinar.

- Não ser ex-servidor estatutário ou ex-ocupante de cargo em comissão demitido ou destituído por infringência ao artigo 165, incisos I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI, XII e XIII da Lei Municipal nº 6.055/2006.

- Possuir aptidão física e mental.

- Possuir e comprovar o pré-requisito para o cargo e o registro do órgão de classe competente, caso existente, desde que as atribuições do cargo pretendido exijam o respectivo registro, com o comprovante de quitação da anuidade devidamente paga, à época da nomeação.

- Cumprir as exigências contidas do Edital.

INÍCIO TURMA: 17/09/2021 DIA DE SEMANA

 

SOLICITE ORÇAMENTO - GUARDA MUNICIPAL DE SÃO LEOPOLDO